hiperligação para o início do conteúdo principal da página
Tamanho do Texto
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE TÁBUA
Critérios de Avaliação
Início
Alunos
Critérios de Avaliação
Departamento do pré-escolar
Critérios de Avaliação do Pré-Escolar
Departamento do 1º CEB
Critérios de Avaliação do 1.º Ano
Critérios de Avaliação do 2.º Ano
Critérios de Avaliação do 3.º Ano
Critérios de Avaliação do 4.º Ano
Critérios de Avaliação de Português Língua Não Materna (PLNM)
Departamento de Línguas
Critérios de Avaliação de Português
Critérios de Avaliação de Português Língua Não Materna (PLNM)
Critérios de Avaliação de Inglês
Critérios de Avaliação de Francês
Critérios de Avaliação de Espanhol
Departamento de Ciências Sociais e Humanas
Critérios de Avaliação de História e Geografia de Portugal
Critérios de Avaliação de EMRC
Critérios de Avaliação de História
Critérios de Avaliação da Área da Geografia
Critérios de Avaliação da Área da Filosofia
Critérios de Avaliação de Economia
Critérios de Avaliação de Sociologia
Critérios de Avaliação de História da Cultura e das Artes
Critérios de Avaliação de Complemento à Educação Artística - Educação Tecnológica
Critérios de Avaliação das Áreas Técnicas de Turismo
Departamento de Matemática e Ciências Experimentais
Critérios de Avaliação de Matemática
Critérios de Avaliação de Ciências Naturais e Biologia
Critérios de Avaliação de Física-Química
Critérios de Avaliação da Área da Informática
Critérios de Avaliação de Eletrónica Fundamental
Departamento de Expressões
Critérios de Avaliação de Educação Visual
Critérios de Avaliação de Educação Tecnológica
Critérios de Avaliação de Educação Musical
Critérios de Avaliação da Área da Educação Física
Cidadania e Desenvolvimento
Critérios de Avaliação de Cidadania e Desenvolvimento do 2º Ciclo
Critérios de Avaliação de Cidadania e Desenvolvimento do 3º Ciclo
Educação Inclusiva
Critérios de Avaliação da Educação Inclusiva
Cursos básicos da área da Música - Formação Vocacional
Critérios de Avaliação de Formação Musical
Critérios de Avaliação de Instrumento
Critérios de Avaliação de Classes de Conjunto
Critérios de Avaliação Intercalar
Ponderação dos Períodos na Avaliação 2024-2025
Ir para o topo da página